Ricola - Kaugummi Spearmint

Ricola - Kaugummi Spearmint


Ingredientes Traduire en portugais
Isomalt, Sorbit, Kaumasse, Mannit, Maltisirup, Xylit, natürliche Aromen, Verdickungsmittel (Gummi Arabicum), Feuchthaltemittel (Glycerin), Extrakte (0,7%) aus Krauseminze (Spearmint) und der Ricola 13-Kräutermischung, Farbstoffe (E 171, E 141), Süssungsmittel (Acesulfam-K, Scralose, Aspartam), Überzugsmittel (Carnaubawachs, Talkum), Antioxidationsmittel (E 320).
Código de barras do produto '7610700943601' é produzido em Suíça.
Produto faz com que a doença seguinte : câncer , diarréia ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
7610700943601
179.10 - - 70.00 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E320 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Nome : Butil-hidróxido (BHA)
Grupo : Perigoso
Aviso : provável mutagênico
Comentário : 1958 proibiu no Japão. Proposta a ser proibido na Grã-Bretanha. McDonald não usá-lo em seus produtos, de 1986 obtido do óleo. Retarda a deterioração dos alimentos, como resultado de sua oxidação. Encontrado em gorduras, óleos, margarinas, goma de mascar, nozes, pedaços de tomate, embalagens de alimentos. Pode causar reações alérgicas pode provocar hiperatividade. Houve evidência de carcinogenicidade e efeitos similares aos do estrogênio. Em doses elevadas, conduz à formação de tumores em animais experimentais.
E414 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : goma arábica
Grupo : Perigoso
Aviso : É possível fazer com que a alergia.
Comentário : Derivado da seiva da Acacia Senegal. É facilmente destruídos no tracto gastro-intestinal. Possível alérgeno. Acalma mucosas mucosas inflamadas.
E950 (900-999 Outros)
Nome : Acesulfame-K
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode ser uma substância cancerígena.
Comentário : Adoçante não calórico de 200 vezes mais doce do que o açúcar. Usado em doces, sobremesas congeladas, produtos de confeitaria, produtos lácteos, medicamentos, cosméticos, anti-séptico bucal, e especialmente em bebidas. CSPI (Center for Science in the Public Interest) inclui adoçantes artificiais - aspartame, sacarina e acessulfame K em sua lista de "Dez Piores suplementos." Eles causam tumores em animais experimentais e aumenta o risco de desenvolvimento de câncer em seres humanos.
E951 (900-999 Outros)
Nome : aspartame
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode causar reações alérgicas.
Comentário : Edulcorante artificial com muitos efeitos colaterais. Algumas pessoas são alérgicas a ele, o efeito colateral mais comum com a dor da enxaqueca.
E953 (900-999 Outros)
Nome : isomalt
Grupo : Perigoso
Aviso : Substância cancerígena.
Comentário : adoçante artificial
E420 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : sorbitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Efeito laxante!
Comentário : Adoçante o qual é preparado por uma via de síntese a partir da glucose ou de fruta. Usado em chupar doces, frutas secas, confeitos, doces, alimentos de baixa caloria, xaropes medicinais, cai, e é um dos conservantes mais usados ​​em cosméticos. Pode causar distúrbios digestivos.
E421 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : manitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Pode causar diarréia, diminuição da função renal, náuseas, vômitos.
Comentário : Artificialmente produzido adoçante. Possível alérgeno. Pode causar diarréia, diminuição da função renal, náuseas, vômitos. Na maioria das vezes usada em alimentos de baixa caloria.
E967 (900-999 Outros)
Nome : xilitol
Grupo : Suspeito
Aviso : Possíveis problemas de estômago
Comentário : É encontrado em framboesas, ameixas, alface e muito mais. Em escala industrial, é obtida a partir de madeira. Tem um efeito diurético e provoca a formação de pedras nos rins. Utilizado em alimentos de baixa caloria, bolos low carb, sorvetes e doces.
E141 (100-199 Corantes)
Nome : Complexos de mel de clorofilas
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos colaterais adversos
Comentário : Corantes óleo. Não há evidência de efeitos adversos
E171 (100-199 Corantes)
Nome : dióxido de titânio
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos colaterais adversos
Comentário : Corante branco utilizado pasta de dentes, tintas brancas. Não há evidência de efeitos adversos. reacções adversas.
E422 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : glicerol
Grupo : Seguro ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue.
Comentário : Edulcorante. Álcool incolor. Preparado a partir de gorduras e sais alcalinos. Intermediário na produção de sabão a partir de gordura animal ou vegetal. Pode ser obtido a partir de produtos petrolíferos. Sintetizado a partir de propileno ou por fermentação de açúcares. Utilizado no revestimento de salsicha, queijo e muito mais., Em frutos secos, licores, vodka. Acredita-se que protege o ADN contra danos causados ​​por indutores da carcinogénese, luz ultravioleta e radiação. Em grandes quantidades conduz a dor de cabeça, sede, náuseas, e elevados níveis de açúcar no sangue. Ele também é usado em alimentos doces, de baixo teor calórico.
E903 (900-999 Outros)
Nome : cera de carnaúba
Grupo : Seguro
Aviso : Pode causar reações alérgicas.
Comentário : Derivado do crescimento na América do Sul palma. Usar nos cosméticos, no fabrico de tinta e revestimento de frutas. Pode causar reações alérgicas.