cocktails de frutas vigor florestais
Nome

cocktails de frutas vigor florestais


Ingredientes
água, vodka , açúcar, aroma idêntico natural, tartrazina ( E102 , cor), amarelo crepúsculo ( E110 , cor), azorubina ( e122 , cor), vermelho carmim e ( E124 , cor), preto brilhante ( E151 , cor), misto
Código de barras do produto '3850112142139' é produzido em Croácia.
Produto causa alergia aspirina ;
Produto faz com que a doença seguinte : câncer , - rins doenças cardiovasculares - coração e sistema cardiovascular ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
3850112142139
- - - - 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E102 (100-199 Corantes)
Nome : Tartrazina
Grupo : Perigoso
Aviso : Leva a hiperatividade em crianças
Comentário : Proibido na Noruega e Áustria. Provocar ataques de asma e urticária em crianças. Há um link para tumores da tiróide, danos cromossômicos, erupções cutâneas e hiperatividade. Sensibilidade Tartrazina está relacionada com a da aspirina. Usado em bebidas coloridas, doces, geléias, cereais, salgadinhos, conservas de peixe, sopas secas.
E110 (100-199 Corantes)
Nome : ECE sol amarelo, amarelo ½
Grupo : Perigoso
Aviso : Leva a hiperatividade em crianças
Comentário : Proibido na Noruega, Finlândia e Reino Unido. Ela é obtida por meio sintético. Usado em cereais, produtos de panificação, lanches, sorvetes, bebidas e alimentos congelados, assim como alguns medicamentos: Berocca, Polaramine, Ventolin - xarope e outros. Os efeitos colaterais incluem: urticária, rinite, congestão nasal, alergias, hiperatividade, tumores nos rins, danos cromossômicos, dor abdominal, náuseas e vómitos, indigestão, aversão por comida. É a aumentar a incidência de tumores em animais. Proibido na Noruega.
E122 (100-199 Corantes)
Nome : Azorubina
Grupo : Perigoso
Aviso : Leva a hiperatividade em crianças
Comentário : Banido na Suécia, Áustria, Noruega e Estados Unidos, Canadá, Japão. Derivado do alcatrão de carvão. Pode produzir reações ruins em asmáticos e pessoas alérgicas à aspirina. Entrar na composição de cristais de confeitaria, maçapão, gelatina.
E124 (100-199 Corantes)
Nome : Ponceau 412, vermelho cochonilha A
Grupo : Perigoso
Aviso : Leva a hiperatividade em crianças
Comentário : Proibido nos EUA e na Noruega. Obtida a partir do alcatrão de hulha e corantes azo. Pode produzir reações ruins em asmáticos e pessoas alérgicas à aspirina. Em animais, resultando na formação de tumores.
E151 (100-199 Corantes)
Nome : Brilhante BN Preto, Black PN
Grupo : Perigoso
Aviso : Perigoso! Não use!
Comentário : Proibidos na Dinamarca, Austrália, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Suécia, Áustria, EUA, Noruega. É obtido por meio sintético a partir do alcatrão de carvão. Usado em molhos castanhos, misturas de bolo de groselha.
- (900-999 Outros)
Nome : Xarope de frutose-glucose
Grupo : Perigoso
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
E120 (100-199 Corantes)
Nome : Cochonilha
Grupo : Suspeito ,Não é adequado para vegetarianos
Aviso : Alergias, intolerância eles compartilharam corante
Comentário : É vermelho. Preparado a partir de insetos. Usado raramente. Recomenda-se evitar o consumo.
- (1000 - 1599 produtos químicos adicionais)
Nome : Artificial sabor
Grupo : Suspeito
Aviso : Tem efeitos sobre a saúde indefinido. É preferível não consumi-lo.
Comentário : Derivado de produtos químicos em um laboratório e não tem absolutamente nenhum valor nutricional. Cada sabor artificial na indústria de alimentos ter alguns efeitos nocivos para a saúde.
E444 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : sacarose
Grupo : Seguro
Aviso : Não há evidência de efeitos adversos.
Comentário : Não há evidência de efeitos adversos.