salada de salsicha ( carne de porco, gordura de porco , água, amido de batata, sal comestível , glicose , maltodextrina, antioxidante : ácido erythorbic , condimentos, corante : cochonilha ) óleo vegetal pepino 2% de água açúcar ralado creme de wasabi żótko ovos vinagre mostarda, especiarias à terra
Código de barras do produto '5900344500400' é produzido em Polônia.
Comentário : Resina obtida a partir da árvore - gummifer astrágalo. Ele é usado em alimentos, medicamentos, tais como gotas nasais, xaropes, comprimidos. Ele é usado em cosméticos. É possível provocar alergias de contacto.
E415 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Aviso : O consumo em grandes quantidades é perigoso para a saúde. O fígado não consegue processá-lo instantaneamente em energia eo converte em gordura. Aumenta o risco de problemas cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes.
Comentário : Substituto barato para o açúcar. Fornece o corpo com apenas calorias sem minerais, vitaminas e outros nutrientes.
Aviso : Aumenta a quantidade de colesterol ruim, e é um fator na preparação de doenças cardio-vasculares. Mais perigoso do que gorduras animais. Acredita-se que provoca muitas outras doenças: a doença de Alzheimer, câncer, diabetes, distúrbios das funções do fígado pertencem.
Comentário : Há tendências na Europa e América para limitar seu uso em alimentos
Comentário : Proibido na Noruega. Usado em cerejas em conserva, frutas congeladas, misturas caramelizadas, bolos, assados, lanches. Pode causar sensibilidade à luz, levar ao aumento dos níveis de hormônios e sintomas de hipertireoidismo da tireóide. Em experiências com ratos, verificou-se que causam tumores da tiróide.
Aviso : Preste atenção quando consumidos por crianças pequenas ou bebês!
Comentário : Usado para a acidificação dos produtos. Ajusta a acidez. Preparado por aquecimento e fermentação dos carboidratos no leite, batata ou melaço. Os recém-nascidos e crianças pequenas têm dificuldade de metabolizar. Usado em bolos, decoração, bebidas, cerveja, por vezes em fórmulas infantis.
Aviso : Ser evitado por pessoas com intolerância ao glúten.
Comentário : Adoçante artificial. Obteve-se a partir dos hidratos de carbono do arroz, milho, batata, cevada. Pode ser de origem natural da natureza, considera-se desnecessário - aprovado como aditivo alimentar em alimentos.
Aviso : Tem efeitos sobre a saúde indefinido. É preferível não consumi-lo.
Comentário : Derivado de produtos químicos em um laboratório e não tem absolutamente nenhum valor nutricional. Cada sabor artificial na indústria de alimentos ter alguns efeitos nocivos para a saúde.
E300 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Comentário : Utilizado para a acidificação de produtos alimentares. Derivados de frutas cítricas. Encontrado em bolachas, peixe congelado, queijo e outros produtos lácteos, alimentos para crianças, bolos, sopas, pão de centeio, refrigerantes, produtos de carne fermentados.
E338 (300-399 antioxidantes, minerais e reguladores de acidez)
Comentário : Utilizado para a acidificação de produtos alimentares. Preparado a partir do minério de fosfato. Umidade no queijo e seus derivados. Não há evidência de efeitos adversos.
E444 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)