Optiwell Pudding Schoko

Optiwell Pudding Schoko


Ingredientes Traduire en portugais
51% fettarme Milch, 38% entrahmte Milch, modifizierte Stärke, Inulin, Fruktose, 1,8% fettarmes Kakaopulver, Fruktose, 0,8% Schokoladenpulver, Verdickungsmittel: Carrageen, Süßstoff (Acesulfam-K, Sucralose).
Código de barras do produto '4040600988113' é produzido em Alemanha.
Produto faz com que a doença seguinte : câncer ;
Código de barras Quilocalorias por 100 gramas Gorduras em 100 gramas Proteína de 100 gramas hidratos de carbono em 100 gramas Quantidade consumida por padrão ( gramas )
4040600988113
67.80 - 3.70 9.80 100.00
No produto foi encontrado:
Não há nutrientes.
E407 (400-499 Pneus, espessantes, estabilizadores e emulsionantes)
Nome : carragena
Grupo : Perigoso
Aviso : Úlceras e câncer.
Comentário : Obtido a partir de algas marinhas. Recentemente demonstrou a sua relação com o cancro, uma vez que o tratamento com óxido de etileno (para ser utilizado para a esterilização a frio do produto) é formada de cloridrina de etileno, que é a actividade altamente cancerígenas. Há também propriedades tóxicas associadas a ulceração e câncer. As lesões mais graves têm produtos de degradação de carragena. Embora seja usado de forma natural no intestino, durante a degradação produzir diferentes produtos de degradação.
E950 (900-999 Outros)
Nome : Acesulfame-K
Grupo : Perigoso
Aviso : Pode ser uma substância cancerígena.
Comentário : Adoçante não calórico de 200 vezes mais doce do que o açúcar. Usado em doces, sobremesas congeladas, produtos de confeitaria, produtos lácteos, medicamentos, cosméticos, anti-séptico bucal, e especialmente em bebidas. CSPI (Center for Science in the Public Interest) inclui adoçantes artificiais - aspartame, sacarina e acessulfame K em sua lista de "Dez Piores suplementos." Eles causam tumores em animais experimentais e aumenta o risco de desenvolvimento de câncer em seres humanos.
E955 (900-999 Outros)
Nome : sucralose
Grupo : Perigoso
Aviso : Substância cancerígena. Com o uso contínuo provoca danos ao nosso metabolismo e todos os órgãos internos.
Comentário : A sucralose é um composto de cloro. Quando o corpo quebra desses compostos de cloro emitem subprodutos altamente tóxicos. Em uso prolongado pode causar danos ao fígado, rins, cérebro, sistema nervoso.